Todo Dia Com Paz

Sexta-feira 10 Fevereiro

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus

(1 João 3:1).

O AMOR DO PAI

Todos os que se tornaram filhos de Deus por meio da fé no Senhor Jesus receberam bênçãos gloriosas. Vamos contemplar algumas delas, para nos alegrarmos nas mesmas.

Primeiro, devemos considerar que, como filhos de Deus, somos amados com perfeito amor. Para Ele nós somos preciosos e Ele cuida de nós com afeição e fidelidade.

Como Seus filhos nós podemos orar a Deus, nosso Pai, no Nome de Jesus (João 16:23,26). Nós temos a liberdade de derramar nossos corações diante dEle e assim devemos fazer. Nenhum de nossos problemas é tão grande para Ele, nem qualquer uma de nossas preocupações, pequena demais. Seu coração paternal está aberto para nós todo o tempo, e Ele nunca irá falhar em responder a nossos pedidos.

Os filhos de Deus podem "adorar em espírito e em verdade". Esse é o desejo de nosso Pai, como lemos em João 4:23: "porque o Pai procura a tais que assim o adorem". A adoração a Deus como nosso Pai é a mais profunda expressão de nossa comunhão com Ele enquanto estamos aqui na terra. Os filhos de Deus têm um destino glorioso: a casa do Pai no céu. É ali que nos encontraremos de modo apropriado e verdadeiro em casa. O Próprio Senhor Jesus tem preparado um lugar para nós na casa de Seu Pai, que agora é nosso Pai (João 14:2-3). Logo Ele virá pessoalmente para nos levar para nosso lar celestial. Então, desfrutaremos do amor e da comunhão do Pai e do Filho de modo pleno por toda a eternidade.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança