A palavra profética da Bíblia confirma que somente podemos encontrar um sentido para nossa vida se crermos em Jesus Cristo.
“O SENHOR Deus, por isso, o lançou fora do jardim do Éden, a fim de lavrar a terra de que fora tomado. E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida.” (Gênesis 3.23-24)
As exclamações bíblicas “Maranata!” (1Coríntios 16.22), “… venha o teu reino” (Mateus 6.10) e “Vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22.20) abrigam em si a saudade, o anseio pela volta de Deus e do seu Paraíso, o saudoso anseio pela ressurreição e pela restauração de todas as coisas, o anseio pela Fonte da Vida.
É por isso que gememos em nós mesmos (2Coríntios 5.2-4) e por isso toda a criação geme juntamente conosco (Romanos 8.22) até a volta de Jesus Cristo, quando ele trouxer consigo o Paraíso restaurado (Apocalipse 19–22).
A palavra profética da Bíblia confirma que somente podemos encontrar um sentido para nossa vida se crermos em Jesus Cristo, pois ele é o único que pode nos livrar dos pecados e nos tornar aptos para o Paraíso vindouro. “Amém! Vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22.20).
Maranata!
Autor
-
René Malgo nasceu em 1984 em Israel, mas cresceu na Holanda e na Alemanha. É colaborador e editor da Chamada da Meia-Noite na Suíça. Completou seus estudos teológicos no Europäisches Bibel Trainings Centrum (EBTC) em Zurique, Suíça. Encarregado do trabalho editorial das revistas em alemão, também é autor e coautor de diversos livros. Casado com Wanda, tem três filhos.
Ver todos os posts