Encontrar Deus é o sentido de nossa vida; porém, não encontrá-lo é o pecado da vida.
“Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes… Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!” (Mateus 25.2,6)
Está chegando o dia em que veremos Jesus Cristo com nossos próprios olhos. De fato, é como alguém disse: “Encontrar Deus é o sentido de nossa vida; porém, não encontrá-lo é o pecado da vida”.
O sentido original da palavra grega para “pecado” é “errar o alvo”. As virgens prudentes se encontraram com o Noivo e o acompanharam ao salão da celebração. As néscias, no entanto, não o encontraram e não puderam entrar.
Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, hoje convida a todos que se aproximam dele: “…o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37).
Venha agora a ele, para que o Senhor renove a sua vida!
Maranata!
Autor
-
Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional.
Ver todos os posts