Ardente Espera

Esperamos pela morte, pelo dia final, pelo fim do mundo, mas quase nada pelo aparecimento de Cristo.

“… pois eles mesmos, no tocante a nós, proclamam que repercussão teve o nosso ingresso no vosso meio, e como, deixando os ídolos, vos convertestes a Deus, para servirdes o Deus vivo e verdadeiro e para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura.” (1Tessalonicenses 1.9-10)

Os cristãos colocam muitos objetivos que pretendem alcançar e esperam muitas coisas. No entanto, eles esperam muito pouco pela vinda de Jesus para cumprir o arrebatamento.

Esperamos pela morte, pelo dia final, pelo fim do mundo, mas quase nada pelo aparecimento de Cristo. Certamente há um significado especial no fato que o Novo Testamento nos exorte muito menos a esperar pela morte do que nos incentiva a esperar pela volta do Senhor (1Coríntios 1.7).

A ardente expectativa faz parte de uma conversão genuína e do verdadeiro serviço ao Senhor.

Maranata!

Autor

  • Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional.

    Ver todos os posts

Artigos relacionados

O futuro governo mundial pertence ao Senhor Jesus Cristo, quer o mundo queira ou não. “Eu, porém, constituí o meu...

Justamente na época em que ela é mais necessária, a profecia recebe menos atenção. “Temos, assim, tanto mais confirmada a...

A vida aqui na terra, em nosso corpo, é nossa viagem passageira em direção à pátria eterna. “Temos, portanto, sempre...