Encontro com Deus

Encontrar Deus é o sentido de nossa vida; porém, não encontrá-lo é o pecado da vida.

“Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes… Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!” (Mateus 25.2,6)

Está chegando o dia em que veremos Jesus Cristo com nossos próprios olhos. De fato, é como alguém disse: “Encontrar Deus é o sentido de nossa vida; porém, não encontrá-lo é o pecado da vida”.

O sentido original da palavra grega para “pecado” é “errar o alvo”. As virgens prudentes se encontraram com o Noivo e o acompanharam ao salão da celebração. As néscias, no entanto, não o encontraram e não puderam entrar. 

Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, hoje convida a todos que se aproximam dele: “…o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37).

Venha agora a ele, para que o Senhor renove a sua vida!

Maranata!

Autor

  • Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional.

    Ver todos os posts

Artigos relacionados

Esperamos pela morte, pelo dia final, pelo fim do mundo, mas quase nada pelo aparecimento de Cristo. “… pois eles...

Somente aquele que sabe que Jesus voltará é capaz de desenvolver uma vida abençoada. “… é necessário que o céu...

Justamente na época em que ela é mais necessária, a profecia recebe menos atenção. “Temos, assim, tanto mais confirmada a...