Fortaleça-se no Senhor

“Como são felizes os que de ti recebem forças.” (Salmos 84.5)

Este é o segredo: buscar as forças que necessitamos para suportar os desafios que a vida nos proporciona em Deus. Deus nos chama a olhar para ele e não para as circunstâncias desfavoráveis. A tendência do ser humano é se cansar. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.

Deixe que Deus lute por você e o seu caminho será repleto de mananciais que lhe darão novas forças. Siga-o de todo coração, mesmo que ele o leve por caminhos que às vezes não lhe agradam. Submeta-se aos planos de Deus. Deus age com sabedoria de acordo com cada situação e conduz tudo maravilhosamente.

Deixe que Deus lute por você e o seu caminho será repleto de mananciais que lhe darão novas forças.

Nada pode impedir o seu braço forte de agir. E o mesmo salmo 84 termina com o versículo 12: “Ó Senhor dos Exércitos, como são felizes os que confiam em ti!”.

A esperança no Senhor não o decepcionará, nem quando você atravessar o “vale das lágrimas”. Você sempre pode encontrar um manancial no caminho pelo vale. Não desanime nem entregue os pontos no seu “vale das lágrimas”, pois também esta passagem pode transformar-se em bênção na sua vida!

Autor

  • Ernesto Kraft é alemão; casado com Elvira, com quem tem três filhos. Ele e sua esposa são missionários desde 1975 e desenvolvem um ministério específico de evangelização através de folhetos e cursos bíblicos por correspondência. Realizou diversos seminários sobre Escatologia em igrejas de São Paulo, e representa a Chamada da Meia-Noite distribuindo a literatura em São Paulo.

    Ver todos os posts

Produtos relacionados

Artigos relacionados

“Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito.” (Lucas 23.46) A última palavra de Jesus nos mostra que nem as circunstâncias,...

“Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome e não tem desfalecido. No entanto, contra você tenho...

“Porque as armas da nossa luta não são carnais, mas poderosas em Deus, para destruir fortalezas. Destruímos raciocínios falaciosos e...