“Como são felizes os que de ti recebem forças.” (Salmos 84.5)
Este é o segredo: buscar as forças que necessitamos para suportar os desafios que a vida nos proporciona em Deus. Deus nos chama a olhar para ele e não para as circunstâncias desfavoráveis. A tendência do ser humano é se cansar. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.
Deixe que Deus lute por você e o seu caminho será repleto de mananciais que lhe darão novas forças. Siga-o de todo coração, mesmo que ele o leve por caminhos que às vezes não lhe agradam. Submeta-se aos planos de Deus. Deus age com sabedoria de acordo com cada situação e conduz tudo maravilhosamente.
Deixe que Deus lute por você e o seu caminho será repleto de mananciais que lhe darão novas forças.
Nada pode impedir o seu braço forte de agir. E o mesmo salmo 84 termina com o versículo 12: “Ó Senhor dos Exércitos, como são felizes os que confiam em ti!”.
A esperança no Senhor não o decepcionará, nem quando você atravessar o “vale das lágrimas”. Você sempre pode encontrar um manancial no caminho pelo vale. Não desanime nem entregue os pontos no seu “vale das lágrimas”, pois também esta passagem pode transformar-se em bênção na sua vida!
Autor
-
Ernesto Kraft é alemão; casado com Elvira, com quem tem três filhos. Ele e sua esposa são missionários desde 1975 e desenvolvem um ministério específico de evangelização através de folhetos e cursos bíblicos por correspondência. Realizou diversos seminários sobre Escatologia em igrejas de São Paulo, e representa a Chamada da Meia-Noite distribuindo a literatura em São Paulo.
Ver todos os posts