Sim, a ansiosa espera pela volta de Jesus tem efeitos inevitáveis sobre nosso cotidiano.
“Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é. E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro.” (1João 3.2-3)
Uma característica marcante de um verdadeiro cristão é a postura de um servo fiel, atento e na expectativa pelo Senhor.
Floyd Elmore disse: “A única possibilidade para que a igreja de Cristo evite amar o mundo e de fato se torne em uma só unidade, consiste na ação do Espírito Santo através da proclamação da Palavra e em viver na expectativa pela volta do Senhor”.
Sim, a ansiosa espera pela volta de Jesus tem efeitos inevitáveis sobre nosso cotidiano.
Maranata!
Autor
-
Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional.
Ver todos os posts