Passaporte Biométrico, o Sinal da Besta?

Como cristãos devemos aceitar o passaporte biométrico? Não estaríamos nos identificando com o sinal da besta?

Pergunta: “Como cristãos devemos aceitar o passaporte biométrico? Não estaríamos nos identificando com o sinal da besta?”.

Resposta: Em relação ao novo passaporte que contém dados biométricos (por exemplo, a impressão digital), você não precisa ficar preocupado. Dados biométricos servem para melhor identificação do usuário. Também representam maior proteção contra roubo e evitam mau uso do documento oficial.

Não se pode negar, porém, que em todo o progresso envolvido na tecnologia de identificação humana sempre está presente o desenvolvimento rumo a um controle mundial total. No final, tudo isso certamente será usado pelo Anticristo.

Mas nós, cristãos renascidos, não precisamos temer essas tendências. Quando o Anticristo entrar em cena, a igreja de Jesus não estará mais aqui na terra. Já teremos sido arrebatados e estaremos com o Senhor Jesus! (1Tessalonicenses 4.13-5.11).

Autor

  • Samuel Rindlisbacher

    Samuel Rindlisbacher nasceu em 1961 na Suíça e fez sua formação teológica na Internationale Bibelschule des Missionswerk Mitternachtsruf (IBMM) em Montevidéu, Uruguai. É colaborador da Chamada da Meia-Noite e ancião de sua igreja na Suíça, sendo fundamental no desenvolvimento do grande ministério de jovens dela. Casado com Eva, tem três filhos e uma filha.

Artigos relacionados

“Então os israelitas aceitaram os alimentos deles e não pediram conselho ao Senhor. Ao fim de três dias, depois de...

Nossas escolhas podem fazer com que aproveitemos ou desperdicemos as oportunidades que Deus nos dá. Como Deus age quando rejeitamos...