Abra agora o seu coração inteiramente para o Senhor Jesus!
“Alegra a alma do teu servo, porque a ti, Senhor, elevo a minha alma.” (Salmos 86.4)
O arrebatamento não é algo que esperamos que demore a acontecer, mas que desejamos ansiosamente, pois pelo arrebatamento seremos levados à presença de Jesus. A partir de então estaremos juntos com ele, para sempre!
E como está a sua situação? Jesus tem acesso apenas a uma das áreas do seu coração ou, quem sabe, ainda está fora diante da porta?
Abra agora o seu coração inteiramente para o Senhor Jesus! Convide-o como fizeram os discípulos: “Fica conosco, porque é tarde, e o dia já declina” (Lucas 24.29). Jesus manteve comunhão com aqueles que o convidaram, e esta foi profunda, como eles mesmo disseram: “Porventura, não nos ardia o coração, quando ele, pelo caminho, nos falava?” (Lucas 24.32).
É desse modo que deveríamos ir ao encontro do arrebatamento: em franca comunhão com ele e com o coração ardente, pois “a esperança dos justos é alegria” (Provérbios 10.28).
Maranata!
Autor
-
Ernesto Kraft é alemão; casado com Elvira, com quem tem três filhos. Ele e sua esposa são missionários desde 1975 e desenvolvem um ministério específico de evangelização através de folhetos e cursos bíblicos por correspondência. Realizou diversos seminários sobre Escatologia em igrejas de São Paulo, e representa a Chamada da Meia-Noite distribuindo a literatura em São Paulo.
Ver todos os posts