Em Breve O Veremos!

Enoque era um homem que andou com Deus, com tudo que o envolve. Você não gostaria de seguir o exemplo maravilhoso desse homem?

“Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.” (Hebreus 11.5)

Enoque serve de exemplo para a nossa vida. Ele era um homem que andou com Deus, com tudo que o envolve. Ele vivia na santificação, permaneceu firme, foi dirigido por Deus, se destacava por sua fé, tinha um testemunho excelente, era humilde, servia a Deus ao proclamar a mensagem da qual estava incumbido e foi arrebatado.

Você não gostaria de seguir o exemplo maravilhoso desse homem? Que se cumpram para nós, em breve, as palavras sobre a Jerusalém celestial, nossa futura morada: “… o Cordeiro é a sua lâmpada. As nações andarão mediante a sua luz…” (Apocalipse 21.23-24).

Em breve estaremos andando nas ruas de ouro com nosso Senhor! Agora ainda vivemos pela fé, porém, em breve estaremos vendo aquilo em que cremos e então o veremos, face a face!

Maranata!

Autor

  • Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional.

    Ver todos os posts

Artigos relacionados

Enoque não foi decepcionado em sua esperança, pois Deus o levou para Si. Deus veio para buscá-lo. “Enoque andou com...

A Bíblia alerta várias vezes para não fazermos pouco caso do tema da volta de Jesus. “Eis que venho sem...

Não é possível separar o amor a Jesus do amor aos outros que convivem conosco. Quem ama a Jesus também...