Cada cristão pode ter a certeza de que a última estação para a sua fé é o eterno lar, junto de Deus.
“Quando, porém, veio Cristo como sumo sacerdote dos bens já realizados, mediante o maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, quer dizer, não desta criação, não por meio de sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção.” (Hebreus 9.11-12)
Jesus entrou na eterna glória de seu Pai através do seu sangue, por isso a igreja de Jesus igualmente consegue aproximar-se do trono de Deus e também tem ali o seu novo lar.
Cada cristão pode ter a certeza de que a última estação para a sua fé é o eterno lar, junto de Deus. Lá o aguardam os verdadeiros “bens” e a “eterna redenção” que foi obtida “uma vez por todas”. Esta redenção foi obtida por Cristo já na terra e posta como penhor através do Espírito Santo. No entanto, ela se tornará totalmente real pela restauração dos corpos através da ressurreição ou do arrebatamento.
Maranata!
Autor
-
Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional.
Ver todos os posts